Parceiros

Causos de um aspirante a escritor
Resenhas, textos, promoções...
Resenhas, promoções e muito mais.

Blog literário de Contos e Crônicas

2 comentários:

  1. Admiro muito principalmente a ousadia de ter a certeza de que um projeto semelhante ao seu tem tendências a dar certo, Parabéns!
    Também já fui um escritor das madrugadas, e com muito orgulho desenvolvi meu projeto com ousadia, fugindo daquilo que consideramos "regras". Tenho minha própria versão da criatividade em idealizar obras quando nosso financeiro é precário. No início foi assim, jamais eu imaginava que minhas palavras escritas a punho fossem transformadas em obras físicas, palpáveis. Hoje de forma artesanal edifico um a um dos meu trinta e poucos livros, e no intuito de ajudar espontaneamente outras pessoas a tornarem-se semelhantes ao que fiz já possou 42 títulos, todos independentes de editoras, e a aceitação percorre o universo. Se for passível deixo meu e-mail para futuro contato: edibertoslo@gmail.com - Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita ao meu espaço e ainda mais a confiança em meu trabalho. Entrarei em contato sim para conhecer um pouco mais do seu trabalho Eriberto. Grande abraço.

      Excluir

© 2014 O Poeta e a Madrugada Traduzido Por: Girotto Brito - Designed By Girotto Brito.